Parque day 1: Magic Kingdom

Começamos pelo meu parque preferido, o Magic Kingdom, toda vez que vejo aquele castelo apontando eu me emociono e sinto a magia da Disney em mim!

Como compramos o ingresso na hora não consegui agendar fast pass para os brinquedos que tem muitas filas, mas não custa tentar e  ficar atualizando o aplicativo para ver se aparece algo, porém tivemos muita sorte que não estava muita fila naquele dia!

Antes de viajar com antecedência de preferencia reserve alguns restaurantes, no Magic Kingdom  eu indico o o do puf que você almoça com todos os personagens e a comida é ótima com uma grande variedade, ele é bem grande e geralmente tem lugar na hora.

Também tem o da Cinderela que eu nunca fui mas acredito que deve ser maravilhoso dentro do castelo principal. E o meu preferido é o da bela e a fera que é dentro do castelo da bela e tem um cardápio de comida francesa muito bom e o frio castelo é totalmente retratado filme é perfeito vale muito a pena se caso você não conseguir agendar nenhum pela internet logo que chegar no parque vá até o guest relations que pode ser que você consiga por lá.

Não esqueçam de tirar foto do estacionamento e ter em mais de um celular pois pode acabar a bateria, e tambem veja se parou nos vilōes ou herois pois os transportes sao diferentes, do estacionamento  ate a bilheteria nos vamos com um trenzinho e depois tem a opção de pegar um barco ou o morreial para chegar ate o parque. Ambos levam o mesmo tempo, mas o barco é mais gostoso, além de uma vista maravilhosa!

Aproveite para tirar a foto logo que chegar no parque pois esta todo mundo arrumadinho ainda, porque depois que o calor e o cansaço bate ninguém quer saber de foto, e não tem como não tirar uma foto linda na entrada e no castelo!

Logo na entrada do parque tem um trenzinho que você pega e consegue dar a volta no parque todo vale muito a pena.

Chegamos e ja aproveitamos para comer em uma lanchonete na esquina do lado esquerdo, pensa em um hot dog grande kkkkk, acreditem se quiser, mas o meu é o menor!

Nós começamos passando pelo castelo e fomos até a área das princesas que é bem bonito com vários cantinhos fofos para tirar bastante fotos legais, e vale a pena conhecer a luz do dia.

Lá fomos no small world, no teatro do mickey, e no brinquedo da Ariel!

Minha princesa favorita é a Bela então tinha que ter uma foto no castelo dela!

Depois vem a área do circo que também é linda,me tem uma loja cheia de detalhes, que da para se divertir até lá! Espírito disney né?!

Foto clichê com o sorvete de bolacha com a cara do mickey!

Linda foto né…… vejam a realidade kkkkk

Seguimos para a Space Mountaim que estava com uma fila gigante mas vale muito a pena, e depois no brinquedo do Buzz que e muito divertido e estava com pouca fila!

Depois passamos pela área do velho oeste e ja seguimos para a entrada do parque para ver a queima de fogos, e ah que queima de fogos não deixem de ver, é indescritível o que aquela disney faz e toca em nós!

Meu look foi bem temático com a orelinha da Minnie na cabeça e uma camiseta com o laço dela que comprei no Walt Mart, short jeans, tênis Duda Bertin, the best, e mochila, the best look! E para completar meus acessórios para Mini Preço da linha Disney! 

Esse foi o nosso dia no Magic Kingdom, como ja conhecíamos fomos nos brinquedos que realmente queríamos!

“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade.” Walt Disney World

Beijos,

Duda Bertin

COMPARTILHE ISSO:
COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL
DUDA BERTIN
Instagram
Instagram
Facebook
Youtube
Email
© Copyright 2017 - Duda Bertin. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido,ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.