Look do dia: body deuso!

Como o título já diz, esse look ficou mara graças à esse body deuso que eu estou in love!

Eu amo body, acho uma peça super versátil em relação à ocasiões e também para combinar com a parte de baixo, ainda mais quando é preto!

Mas esse body tem uma modelagem incrível, ficou perfeito no corpo, decote delicado, mas ao mesmo tempo super cool. E a manga dele?! toda recortada, realmente o body perfeito! Acho que deu para perceber o quanto amei ele né?! kkkkk

Assim fui nos acessórios também, sem colares e pulseiras e com um brinco delicado em formato de coração verde acinzentado com ródio, pois queria atenção total para o body!

Como estava friozinho coloquei essa bota de meia, maravilhosa para jogo! Como era um look noite o salto fino caiu muito bem! Já falei aqui sobre a tendência da bota meia, usem e abusem dela nesse inverno!

Por mais que era um look noite, quis inovar e colocar uma bolsa um pouco maior, primeiramente por que essa bolsa é o “MUST”, e é perfeita para qualquer ocasião, e também pois queria levar um casaquinho se caso esfriasse e não queria ficar segurando.

Agora o look todo! Combinei ele com uma saia estampada vermelha, justinha com uma mini fenda nos dois lados.

*Bolsa: Duda Bertin Store (veja aqui) / Instagram 

*Sapato e bolsa: Avezzano / Instagram / (14) 3532-3333/ (14) 99662-0247/ R. Pedro de Toledo, 1117, Lins 

*Roupa: Kinha Boutique: Galeria do Choppão, Lins / (14) 98231-0330 /Instagram

*Brinco: Duda Bertin compre na Mini Preço Lins:  R. 7 de Setembro, 198, Centro / (14) 3523-6983 ou (14) 98815-8713 / Instagram

Beijos,

Duda Bertin

COMPARTILHE ISSO:
COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL
DUDA BERTIN
Instagram
Instagram
Facebook
Youtube
Email
© Copyright 2017 - Duda Bertin. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido,ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.