Aprenda como usar a meia-arrastão, tendência que voltou com força total!

Tentei resistir, mas não aguentei! Afinal, a meia-arrastão chegou com tanta força ao street style que não tem como dizer, não, né? Eu achei a tendência incrível desde quando ela apareceu um pouco mais discreta nas passarelas de desfiles de grifes importantes como a Maison Margiela e Proenza Schouler e agora ganhou versões bem mais ousadas.

Seja em modelos mais espaçados ou mais fechados, a meia-arrastão não passa de uma meia-calça em versão um pouquinho mais diferente, com aparência de rede ou colmeia de abelha.

O mais legal dessa versão repaginada da meia-arrastão é que agora ela aparece em looks mais descolados, inclusive com coturnos e tênis, principalmente Converse e Vans! A peça pode ainda ser combinada com saias e vestidos, mas eu, particularmente gosto muito da meia por baixo de calças jeans rasgadas, especialmente o modelo “destroyed”, deixando apenas algumas áreas da perna à mostra. Dá uma olhada no look que eu criei usando meia-arrastão É possível, inclusive, variar o sapato, mantendo as outras peças!

Viram que sou suspeita para falar dela né? kkkk eu amo e sempre que posso coloco no look!

E engana-se quem pensa que a meia-arrastão só aparece no combo “meia + jeans rasgado”. Ela também vem com força total como segunda pele e até embaixo de regatas e vestidos. Para quem é mais discreta e prefere aderir à tendência aos poucos, que tal usar a peça como meia soquete, aquela na altura das canelas? Aí você fica libre para combiná-la com mocassins, scarpins, oxfords… tudo vai depender do seu estilo!

Dá uma olhada nesses looks que eu separei pra você se inspirar. Com certeza você tem algumas peças no seu guarda-roupas para combinar com a meia-arrastão independentemente da estação do ano!

 

E aí, gostou? Acha que essa moda pega? Deixe sua opinião nos comentários!

Bjs,
Duda Bertin

 

COMPARTILHE ISSO:
COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL
DUDA BERTIN
Instagram
Instagram
Facebook
Youtube
Email
© Copyright 2017 - Duda Bertin. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido,ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.