Look do Dia: Réveillon 2018! Minhas escolhas para curtir o ano novo

Olá, meninas! Como estão passando esse comecinho de ano? Aproveitando muito?
Hoje trouxe pra vocês os detalhes do look que escolhi para curtir o Réveillon 2018. Desde que postei uma foto no Instagram, muitas de vocês pediram detalhes e aqui está!

Pra mim, Réveillon é sinônimo de brilho e, assim como a maioria, eu gosto de manter a tradição e passar a noite da virada com cores claras. Se não for de branco, pelo menos em prata, champanhe ou dourado.

A primeira peça que escolhi para esse Réveillon foi uma saia maravilhosa da Pat Bo! Além dos bordados em pérola por toda a extensão, ela conta com franjas na barra, o que conferiu ao meu look um movimento super interessante. Combinar o resto do look foi fácil. Como a saia era branca, pude escolher a blusa no tom que eu quisesse. Minha aposta? Um modelo com decote nadador em um tom de champanhe mais apagadinho, o que deixou minha produção ainda mais feminina, clássica e elegante.

O lurex da blusa já conta com um pouquinho de brilho e o tecido mais justinho foi perfeito para deixar meu look Réveillon bem sequinho e marcar as curvas, exatamente como eu queria. Na hora de escolher os acessórios, decidi por peças mais discretas e tradicionais, além do terço para me dar proteção e garantir um começo de ano com o pé direito.

Como não morrer de amores por essa saia? Tudo nela ficou do jeito que eu imaginava: o caimento, o movimento da franja, o bordado delicado, o brilho na medida, o comprimento… Essa é uma daquelas peças que a gente tem sorte de encontrar e que vale muito a pena ter no guarda-roupa. Afinal, quem foi que disse que branco só pode ser usado no Réveillon? Numa festa mais formal, como formaturas e batizados, ela é um verdadeiro curinga!

No sapato, mais um pouquinho de brilho. Por que não, né? O Réveillon pede uma dose a mais de ousadia! Entretanto, para manter a produção equilibrada e não correr o risco de exagerar, finalizei meu look com essa sandália champanhe com brilho discreto e bem sutil. Seu salto não tão alto foi imprescindível para me ajudar a passar a noite numa boa e curtir a festa da virada até de manhã!

Antes de terminar, um pouquinho da decoração das mesas que montamos especialmente para o Réveillon. Lindas demais, né? Assim como no look do dia, escolhemos cores claras, como o branco e o amarelo, e montamos duas mesas ricas e delicadas – a família é grande! Seja na cor das taças, no porta-guardanapo de flores, nas louças decoradas ou nos jogos americanos coloridos, cada pequeno detalhe fez toda a diferença!

Dá uma olhada no meu look completo para o Réveillon 2018! O cabelo também ganhou um toque especial com ondas menores e bem marcadas, tudo feito com um babyliss mais fininho e mousse para garantir fixação. Gostaram?

Saia Pat Bo / Blusa Acervo pessoal / Sandália Avezzano / Acessórios Acervo pessoal

Que tal minhas escolhas? Look de Réveillon 2018 aprovado?

Bjs,
Duda Bertin

*Avezzano: R. Pedro de Toledo, 1117, Lins / Instagram / Facebook / Site
*Fotos: letmebemyself

COMPARTILHE ISSO:
COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL
DUDA BERTIN
Instagram
Instagram
Facebook
Youtube
Email
© Copyright 2017 - Duda Bertin. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido,ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.