Look do Dia: meu aniversário de 18 anos!

No dia 04 de janeiro foi meu aniversário e eu fiz questão de comemorar, afinal 18 anos é uma data importante, né?! Decidi fazer um jantarzinho em casa para a família e alguns amigos e, por isso, o look do dia precisava ser especial!

Comecei pedindo ajuda ao hair stylist Maycon Moreira. Foi ele o responsável por essa make e cabelo lindos, estilo capa de revista!! Como meu vestido era bem justinho, queria um visual que mantivesse essa pegada mais sensual. Junto com Maycon, fiz minhas escolhas: olhos bem carregados, pele iluminada e cabelos com cachos largos e cheios de movimento. E não é que ficou exatamente como eu tinha imaginado? Ele arrasa sempre!

Hora de mostrar os detalhes do meu look pra vocês! Escolhi um vestido jeans frente única e em comprimento midi bem colado ao corpo todo trabalhado no bordado. Engraçado como o jeans garantiu leveza e causalidade à peça, enquanto o bordado por todo o comprimento do vestido deixou a produção mais moderna e perfeita para noite. Equilíbrio perfeito, né? Não podia ter encontrado um look que casasse melhor com a ocasião.

Dá uma olhada na riqueza do bordado. Todo feito à mão, o desenho simétrico ajudou a delinear ainda mais as curvas do corpo e a mistura de pedras brancas, douradas e prateadas conferiu ao look um toque mais sofisticado e elegante. Na luz forte, o efeito era ainda mais bonito. Sem contar que o modelo do vestido me deu mobilidade de sobra pra dançar a noite toda! Tem coisa melhor?

E como falar desse vestido jeans maravilhoso sem fazer uma pausa pra comentar sobre essa fenda babado na lateral? Com um zíper ousado e bem alto, eu pude regular a abertura no comprimento que eu queria. Idea genial, né? E como o vestido já era bem fechado na região do colo, não permitindo nenhum decote, resolvi exagerar na fenda e deixar boa parte da pena de fora.

Pra fechar o look do meu aniversário, escolhi uma sandália com salto bem alto que mesclava direitinho os tons do bordado do vestido. O tecido com um pouco de brilho nas cores prata, dourado e champanhe me ajudaram a criar um look festa ainda mais incrível, sem abrir mão do conforto (santa meia-pata!)

Como não se apaixonar por esse look, gente? Tudo ficou do jeitinho que eu queria: cabelo cheio de movimento, olhos bem marcados, pele quente e iluminada, vestido com uma pitada de ousadia e sandálias pra combinar. Amei!

Vestido Pat Bo / Acessórios Acervo pessoal / Sandália Avezzano (vende aqui!)

E aí, gostaram do look que eu escolhi pra comemorar a chegada dos meus 18 anos? Maravilhoso, né?

Bjs,
Duda Bertin

*Maycon Moreira: (14) 3541-5181 / (14) 99118-4246 / Instagram / Facebook
*Avezzano: R. Pedro de Toledo, 1117, Lins / Instagram / Facebook / Site
*Fotos: letmebemyself

COMPARTILHE ISSO:
COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL
DUDA BERTIN
Instagram
Instagram
Facebook
Youtube
Email
© Copyright 2017 - Duda Bertin. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido,ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.