Curtos, médios e longos! Descubra quais cortes de cabelo serão tendência em 2018

Basta dar uma olhadinha na novela “O Outro Lado do Paraíso” pra perceber tendências fortes. Quer exemplos? Clara, personagem de Bianca Bin, trouxe de volta o poder dos maxi decotes e, quando o assunto é beleza, seu corte de cabelo é um dos mais pedidos atualmente nos salões de todo o país.

Se você está a fim de mudar o visual e quer começar pelo cabelo, separei abaixo as principais tendências de corte para esse ano, queira você fios curtos, médios ou mais compridos. Todos eles aparecem na novela!

Curtos
Esqueça o corte bob! O famoso “pixie” é o destaque dessa temporada. Principalmente no calor, eles são fresquinhos, práticos e super fáceis de arrumar. Para arrasar com esse corte de cabelo, o segredo está na finalização, deixando pontas irregulares e desfiadas, como usado pela atriz Julia Dalavia, a advogada Adriana em “O Outro Lado do Paraíso”.

Para copiar o truque, tudo o que você precisa é secar o cabelo com secador e depois aplicar pomada de toque seco nos fios ainda quentes, amassando o cabelo com as mãos. Simples assim!

Resultado de imagem para julia dalavia o outro lado do paraiso

Médios
Quem adora o comprimento long bob, pode comemorar: ele continua com tudo em 2018, mas agora com um efeito “messy” ainda mais poderoso. Quem trouxe essa tendência foi a personagem Clara, vivida por Bianca Bin na novela das nove da Globo. Enquanto a franja desfiada contorna o rosto, a frente recebe pontas bem irregulares, garantindo leveza e um visual bem ousado e moderno.

Outro ponto positivo desse corte é que ele pode ser usado por cabelos das mais diferentes texturas, desde os mais fininhos até os grossos e pesados. Para criar o efeito bagunçado, tudo o que você precisa é aplicar um pouco de shampoo a seco ou sea salt spray e usar um babyliss largo para deixar algumas ondas mais aparentes.

Imagem relacionada

Longos
Os cabelos compridos também continuam em 2018, mas não tããão longos. O segredo é manter o comprimento do cabelo, mas deixar os fios mais leves, garantindo leveza e movimento. Já pensou em apostar no famoso “corte bordado”? (Em Lins vocês encontram  no eoxotik hair) Ele mantém o comprimento, mas tira as pontas duplas e ressecadas, desfiando mecha a mecha.

Ah, e atenção: o comprimento da vez vai até um pouco abaixo dos seios, com franja na linha do pescoço e fios “em camada”. Para ficar com o visual como o da Lívia, personagem vivido por Grazzi Massafera, é super simples: tire quase toda a água do cabelo com um secador. Em seguida, divida o cabelo ao meio e faça um coque de cada lado. Espere meia hora e solte. Use um pouco se sea salt spray para garantir mais textura e aperte os fios de baixo para cima. Fica lindo!

Imagem relacionada

Minhas escolhas
Aproveitei esse começo de ano e dei uma mudadinha visual também! Levando em conta as tendências de corte de cabelo lançadas esse ano, achei que o look “médio” tinha mais a minha cara, por isso usei o look da Bianca Bin como inspiração! Franjas, entretanto, não fazem muito meu estilo, então preferi manter o comprimento dos fios próximos ao rosto como já vinha usando.

O pessoal da Exotik Hair arrasou mais uma vez, criando um corte com mechas bem irregulares, o que deixa o efeito ondulado ainda mais bonito e aparente. Em casa, tudo o que eu preciso é fazer cachos leves com um babyliss grosso e passar um pouco de mousse para garantir que eles durem o dia todo. Que tal?

Gostaram? E aí, quais desses cortes de cabelo tem mais a sua cara? Contem pra mim nos comentários!

Bjs,
Duda Bertin

*Exotik Hair: Rua Nove de Julho, 321, Lins / (14) 3523-4516 / Instagram / (14) 99125-3755

COMPARTILHE ISSO:
COMENTÁRIOS
Comentários  (2) Comentário(s)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIOS
Comentários  (2) Comentário(s)
  1. Ana Paula Frare disse:

    Ficou uma graca Duda!

    1. dudabertin disse:

      Ficou demais tia😘😘

PERFIL
DUDA BERTIN
Instagram
Instagram
Facebook
Youtube
Email
© Copyright 2017 - Duda Bertin. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido,ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.