5 modelos de calça jeans que serão tendência em 2018!

Como não amar calça jeans? Elas caem bem a qualquer hora do dia e ocasião, são atemporais, vestem todo tipo de corpo e nunca saem de moda. Eu adoro e tenho várias!

É verdade que precisamos ter aquelas basiquinhas e curingas no guarda-roupas (como flare e skinny), mas se você também gosta de se manter por dentro das principais tendências, atenção: cinco modelos e lavagens estarão super em alta em 2018. Confira quais são e aposte sem medo!

Mom jeans: Encontrar um mom jeans pra chamar de sua é fácil! Essa calça jeans tem cintura bem alta, pernas mais folgadas e comprimento na linha dos tornozelos, sem cobrir os pés. Você pode combina-la tanto com um tênis mais retinho e estiloso (New Balance, Adidas, Vans…), quanto com mules ou saltos bem altos. Com camisas clássicas, t-shirts ou regatas sequinhas o look fica lindo e bem moderno.

Boyfriend: A calça jeans boyfriend caiu no gosto das fashionistas. Seu corte bem folgado e cavalo mais baixo conferem ao look uma pegada mais casual. Na hora da compra, escolha uma numeração maior do que a sua, criando aquela impressão de ser uma calça masculina (vem daí o nome. A ideia é parecer que você pegou emprestado a calça do seu namorado!). E uma última dica: para não deixar o visual desleixado, combine a calça jeans boyfriend com camisetas divertidas, tênis branco, jaquetas de couro, camisas estampadas ou cropped. Mais estilo que isso, impossível!

Patches e bordados: Flare, pantalona, skinny… tanto faz! A calça jeans com patches ou bordados aparece em peso nas prateleiras, seja com estampas florais ou desenhos divertidos. Só não se esqueça: a peça já chama atenção naturalmente, por isso deve ser combinada com uma sandália básica e camisa ou camiseta sem muitos detalhes.

Jeans delavê: Uma das grandes apostas de 2018, o jeans delavê – aquele com lavagem bem clarinha – é uma escolha certeira para eventos durante o dia. Um truque de moda infalível é combinar sua calça jeans delavê com outras peças também clarinhas, como camisas jeans, brancas ou em tons nude ou pasteis, e criar uma produção monocromática. O look fica delicado, romântico e exala feminilidade.

Franjas na barra: Já notou com as franjas na barra apareceram em peso no street style em 2017? E a tendência continua! Presentes principalmente em modelagens mais clássicas, retas e em tom de azul médio, são as franjinhas as responsáveis por dar um toque mais sofisticado ao look. Com sandália de salto grosso, botinhas ou tênis, a produção fica linda e foge rapidinho do óbvio.

E aí, o que achou? Qual dessas tendências de calça jeans tem mais a sua cara? Conte pra mim nos comentários.

Bjs,
Duda Bertin

COMPARTILHE ISSO:
COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL
DUDA BERTIN
Instagram
Instagram
Facebook
Youtube
Email
© Copyright 2017 - Duda Bertin. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido,ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.