Criofrequência atua no tratamento contra flacidez e gordura localizada

Mais um tratamento estético muito bacana pra mostrar vocês! Quem me apresentou a Criofrequência foi a fisioterapeuta dermato funcional Daniela Mazotti e, agora, trago todas informações quentinhas para as leitoras aqui do blog.

A Criofrequência nada mais é do que um tratamento feito com uma ponteira ultracongelada (com ondas de frio de até -10 graus sobre a pene). O frio age de fora para dentro e é controlado pela energia de ondas eletromagnéticas. O encontro das duas temperaturas produz milhões de choquinhos térmicos aos tecidos (mas não precisa ter medo, gente. O aparelho não dói nadinha!!), provocando a contração das fibras de colágeno e garantindo e efeito lifting no corpo.

Sobre a pele flácida, a Criofrequência gera uma tensão imediata na pele, aumentando a oxigenação dos tecidos. Como? O aparelho dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele, melhorando a qualidade da pele de maneira progressiva e duradoura desde a primeira sessão. Bacana, né?

E pode investir sem pensar duas vezes! A Criofrequência apresenta um resultado imediato, tanto para quem busca um lifting instantâneo, quanto para quem quer reduzir medidas.

Eu fiz o teste na região da cintura e adorei! Senti um resultado ótimo depois do tratamento. Obrigada, Dani!! <3

Ainda não se convenceu? Dá uma olhada nessa lista imensa de benefícios gerados pelo tratamento:

Combate a flacidez e gordura localizada
A aplicação é confortável e indolor, gerando apenas uma sensação térmica fria
Quase não agem contraindicações. A Criofrequência só não é recomendada para portadores de marcapasso, câncer de pele, gravidez, uso de implantes (metálicos ou silicone) na área de aplicação, epilepsia, lesões de pele e uso de corticoides
É altamente recomendado para o tratamento de celulites, principalmente na região das coxas e bumbum
Pode ser realizado tanto no corpo todo, quanto no rosto
Consegue tratar áreas difíceis, como papadas, as gordurinhas entre as axilas e o seio e os braços nos locais da tão indesajada “gordurinha do tchau”
Cada sessão dura, em média 30 minutos e a quantidade de sessões varia de acordo com o caso de cada paciente

Bom, né? Quem aí ficou animada pra experimentar os efeitos da Criofrequência? Eu adorei e não vejo a hora de passar por mais uma sessão!!

Conheça o trabalho da Dani Mazotti!
Além da Criofrequência que eu estou adorando, a Dani também é expert em tratamentos faciais e oferece diversos deles, como limpezas de pele, peelings químicos e de diamante, hidratação e revitalização facial, microagulhamento, fototerapia e até radiofrequência. Opções é que não faltam!

Agora, se o seu foco são os tratamentos corporais, a Dani trabalha também com procedimentos contra gordura localizada, celulite, flacidez e estrias. Na lista de aparelhos que ela opera estão os Heccus Turbo, ultracavitação, radiofrequência e vacuoterapia.

As opções são muitas, gente e eu garanto que a Dani é fera e super competente no que faz! Vou deixar o telefone dela no finalzinho dessa matéria para quem quiser entrar em contato e pedir por mais detalhes!

Dicas anotadas? Nada melhor do que cuidar da pele com tratamentos eficientes, rápidos e sem sentir dor. Projeto verão a todo vapor!

Bjs,
Duda Bertin

*Fonte: www.criofrequencia.com.br
*Dani Mazotti: (14) 98161-6969 / Clínica Charantola, Rua Xavantes, 36, Parque Xingu, Lins

COMPARTILHE ISSO:
COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL
DUDA BERTIN
Instagram
Instagram
Facebook
Youtube
Email
© Copyright 2017 - Duda Bertin. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido,ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.