Look do Dia: body com transparência: ousadia na medida!

Finalmente estou tendo a chance de falar um pouquinho do body pra vocês!! Essa peça linda – e um tanto quanto ousada – é a escolha perfeita para aqueles dias que a gente acorda com uma dose extra de confiança e quer sair um pouco da zona de conforto.

Eu adoro, mas já adianto que o body exige alguns cuidados, ainda mais se for como o meu, com transparência. O motivo? Se você não equilibrar o body com peças mais discretas e comportadas (de preferência com corte reto!) a produção pode ficar exagerada e até vulgar. E não é isso que você quer, né?

Para quem quer investir no body, mas se sente insegura em mostrar demais o corpo ou com medo de errar, minha dica é procurar por modelos de manga comprida, decote nadador ou sem transparências. Eles também são lindos e criam um efeito maravilhoso! Que tal?

Uma sacada genial desse look foi deixar os cintos tradicionais de lado e apostar na amarração com lenço estampado. Demais, né? Assim, pude deixar que o body com transparência reinasse absoluto e, de quebra, dei um leve toque de romantismo com a estampa de flores. E não é que o lenço e a renda da transparência casaram super bem?! Algumas misturinhas que a princípio parecem estranhas, no fim podem causar um efeito lindo. O segredo é ir tentando diferentes combinações.

Hora de mostrar os detalhes da minha bolsa e sapatos. Como expliquei, o body, ainda mais com transparência, pede um cuidado redobrado na hora de escolher o resto da produção. E como sempre acreditei que menos é mais, decidi não arriscar e investir nessa minin bolsa de alça longa (tendência que está vindo com tudo e vale a pena ficar de olho!!) e sandália meia pata rosinha bem claro (quase nude!) lá da Avezzano. Assim, dei um toque de cor no meu look, sem chocar demais o visual!

A combinação do body preto com shorts jeans me permitiu investir em um acessório um pouco mais colorido. Na hora de escolher meus brincos, apostei no tom mais marcante do meu lenço usado como cinto, o verde. E que brinco, né? Como não se apaixonar por essa peça super delicada e bem trabalhada. Amei!!!

Look completo, essa é uma boa ideia pra quem quer fugir do comum e apostar em uma produção um pouco mais ousada e cheia de personalidade, mas sem cometer nenhuma gafe fashion. Resultado final aprovado?

Look completo Kinha Boutique / Bolsa e sapato Avezzano /Acessórios Mini Preço Lins

O que você acha dessa tendência dos bodies? Conte pra mim nos comentários!

Bjs,
Duda Bertin

*Avezzano: (14) 3532-3333 / Rua Pedro de Toledo, 1101, Lins
Site / Instagram / Facebook
*Kinha Boutique: (14) 3522-6533 / Rua Luiz Gama, 1771, loja 5, Lins / Instagram
*Fotos Carol Barnetti: (14) 99755-0922 / Instagram                                                         *Mini Preço Lins: Rua 7 de setembro, 168
Instagram / Facebook

 

COMPARTILHE ISSO:
COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PERFIL
DUDA BERTIN
Instagram
Instagram
Facebook
Youtube
Email
© Copyright 2017 - Duda Bertin. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido,ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily.